Mystic City
Bem vindo(a) ao MC! Leia as regras e fique atento à nossa programação.

FP- Alan Winshester

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP- Alan Winshester

Mensagem por Alan Winshester em Dom 7 Jul 2013 - 1:49

Alan Winshester

Nome do PhotoPlayer

Nome Completo: Alan Winshester Mephisto Pheles
Apelidos: nenhum
Nome demônio: Asmodeus
Nacionalidade: Americano
Orientação sexual: Bisexual
Frase Marcante: você pode ser salvo, é só querer.

Descrição

Descrição Física e Psicologica (Mínimo 20 linhas)
É forte alto e com uma linda aparência de chamar atenção por onde passa, tem os cabelos pretos geralmente bagunçados e sempre usa roupas para chamar a atenção. Como ele é um dos sete príncipes do inferno, isso sempre lhe sobe a cabeça fazendo com que se ache o tal em vários momentos. Gosta de ser o centro das atenções e ai de quem pise no seu calo porque essa pessoa vai ver o inferno  a sua frente e literalmente. gosta de se exibir e usa seu corpo definido para isso. Sempre fazendo palhaçada para divertir os outros faz o que as pessoas querem em troca da alma delas, mas parou com isso e agora elas ficam sendo suas escravas por apenas 10 anos. Sempre alegre e confiante tem um pequeno problema temperamental e de uma hora para outra ele pode ser um doce de pessoa e num piscar de olhos pode virar seu pior pesadelo em todos os sentidos. Mesmo sempre sorrindo transmite um olhar observador, maníaco, experiente, malvado e sombrio. Adora ficar brincando com o psicológico e os sentimentos das pessoas ao seu redor e não faz questão de poupar tudo o que lhe for oferecido para torturar qualquer um que lhe atormente. 

História

Conte sua história. (mínimo 40 linhas)
Tudo começou a muito tempo atrás praticamente na era medieval no qual os demônios brincavam com os humanos. Era sempre assim só saiam dos corpos dos humanos quando eram completamente exorcizados. Nunca liguei muito para o que faziam ou deixavam de fazer, sempre gostei de ver os humanos e atormenta-los de fárias formas. Fui representado como o demônio  da Luxúria o que não nego que é um ótimo título pois muitos pagaram por esse pecado nessa época e só veio crescendo o esse número de seres. Mas os tempos mudaram e estamos em pleno século XXI e saí do inferno para realmente ver como os humanos reagem com um demônio na terra, não que não exitam mas um forte e perigosos como eu a humanidade nunca viu e nem presenciou.
Me mudei para uma cidade chamada Mystic City a qual vivo até hoje pois é um ótimo lugar. Não sei o porque mas exite algo nessa cidade que atrai o mal e consequentemente o bem mas o que mais me chama a atenção são os sujeitos da cidade. Seres monstruosos, pessoas amaldiçoadas, bruxos entre outros. Isso é bastante divertido! Da para brincar com tudo e todos. Mas um certo dia fui invocado por um mago, bruxo ou sei lá o que acho que ele fez a invocação errada pois para invocar um dos sete príncipes requer muito conhecimento e ele aparentemente não tinha nenhum naquele tempo. Mas voltando ao assunto esse tal mago que me fez ser seu namorado me encantou. Demônios são anjos como anjos não possuímos sexo a não ser que venhamos a terra assim escolhemos uma aparência masculina ou feminina. Escolhi a feminina ele queria que eu revivesse seus entes queridos mas me recusei e recuso até hoje. Pois se eu fizer isso eles morreram de novo e da pior forma possível essa é a regra e eu não posso descumpri-la. No início do nosso encontro tivemos brigas por causa disso mas ele não cansava de tentar e só me invocava. Eu estava prestes a mata-lo de tanta raiva ele não se cansava de ficar me invocando e fazia os mesmos pedidos. Mostrei a ele o que aconteceria e finalmente ele parou de me atormentar. Não que eu tenha virado um demônio bonzinho ou algo assim é que eu quero saber o que humanos fazem quando não seguem a religião de Deus. Eles são estranhos... Enfim Com o tempo eu fiquei seguindo-o e tomei uma forma mais sensual para andar pela cidade e conversar com ele. Ele seria uma ótima arma para que eu usasse pois era um mago e humano. Até mesmo demônios tem que seguir regras e essas não podem ser quebradas de jeito nenhum mas humanos... Humanos não seguem regras a não ser a do livre arbítrio ou seja podem fazer o que bem entendem e se eu tivesse um humano eu poderia fazer o inferno vencer a incessante guerra que nós temos. Mas enfim isso tudo foi por água a baixo pois com a minha nova forma o mago se apaixonou por mim e eu por ele... E dizem que só porque não temos alma não podemos nos apaixonar. Enfim agora estamos juntos vivendo sob o mesmo teto. Ele com os negócios da família de funerária e eu com meus negócios na terra de tráfico humano, contrabando de armas, drogas essas coisas e meu posto no inferno assim seguindo nossas vidas com nossas divergências e brigas que quase destroem a cidade mas enfim gostamos um do outro. E isso é muito estranho de se falar quando se é um demônio mas é isso.
Familiares:   Nenhum

Dados Extra

Manias: ficar criando ilusões nos humanos.
Medos: Ser aprisionado.
Sonhos: Ser mais importante que Lúcifer.
Segredos: Esconde ser um demônio para os humanos.

Creado por  •
Alan Winshester
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: