Mystic City
Bem vindo(a) ao MC! Leia as regras e fique atento à nossa programação.

FP - Eliot Clermónt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Eliot Clermónt

Mensagem por Eliot M. Clermónt em Sab 7 Set 2013 - 21:48


Eliot M. Clermónt

Sam Way

Nome Completo: Eliot Mazelier Clermónt
Apelidos: Eli.
Idade: 15 anos
Nacionalidade: Francês
Orientação Sexual: Bissexual
Frase Marcante: Decifra-me ou te devoro.




Descrição


Descrição Física e Psicológica


Conte a sua História


Como se transformou ou descobriu ser um sobrenatural.


Familiares:  Aqui



Dados Extra

Manias: Aqui
Medos: Aqui
Sonhos: Aqui
Segredos: Aqui



Creado por  •


Última edição por Eliot Clermónt em Dom 8 Set 2013 - 9:29, editado 1 vez(es)

Eliot M. Clermónt
Humanos
Humanos

Idade : 19
Data de inscrição : 07/09/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: FP - Eliot Clermónt

Mensagem por Skyler Starkweather em Dom 8 Set 2013 - 2:10

Dylan Stormchild

Também achei uma ficha muito legal, sendo eu a escrevê-la. O fato de metade dela estar estampada no seu post, entretanto, não foi tão maravilhoso quanto você possa ter pensado que seria.

Deixando sarcasmo de lado...

Se quisesse utilizar a história como BASE era só ter entrado em contato comigo via MP. Simples assim. Agora, copiar trechos inteiros sem deixar créditos? Falta de vergonha na cara. Espero que você aprenda com este erro.


Trechos copiados:


Personalidade e aparência:

Olhos azuis tempestuosos que sustentam um olhar marcante, dificilmente passando desapercebido. Pele clara, contrastando com seus cabelos castanho-escuros. Não é muito alto, nem muito baixo, tornando sua postura mais correta e sua forma de caminhar mais elegante. Ele não liga muito para aparência, mas não deixa de ser vaidoso nas ocasiões corretas. É fechado, rígido e decidido, não muda de opinião facilmente mas em compensação, se irrita por qualquer coisa. Muda de humor com muita facilidade, é inteligente e toma decisões de forma rápida, ainda que não faça nada sem calcular os resultados previamente. Não gosta de estar em meio a multidões, evitando estas ocasiões sempre que possível. É um tanto narcisista e muito auto-confiante, coisas que podem o colocar em problemas com muita facilidade. É orgulhoso e leal, mas não seria a pessoa ideal para se confiar, já que ele usa tudo que está ao seu alcance à seu favor, mesmo que isso machuque outras pessoas ao redor. Instável emocionalmente, ao ser pressionado pode agir sem pensar e até mesmo tomar decisões das quais tanto ele quanto quem o pressionou vão se arrepender. Ele tende a ser ríspido e não se importar com as pessoas, mas sabe disfarçar muito bem, afinal, do contrário todos saberiam que ele está pouco se lixando para a existência das outras pessoas e que está mais interessado em vê-los mortos do que reclamando dos seus problemas mais tarde. Não suporta gente fraca e tende a ser mesquinho. Ironia e sarcasmo são as primeiras coisas que você vai perceber ao conversar com ele, a não ser que o mesmo esteja se controlando muito para não te tratar mal, o que é difícil de acontecer.


Parte da história, levemente editada:

Eliot foi a um acampamento com sua escola, escondido dos pais. Ao ver que um de seus amigos estava para ser atacado por um puma, o garoto inconscientemente criou uma barreira de água ao redor dele. Gotas d'água vindas da chuva escorriam pela esfera que agora circundava a criança, enquanto o felino investia com toda a força diversas vezes, ricocheteando para trás ao fazê-lo e tendo suas tentativas de ataque frustradas pela esfera de água que Eliot criara. O animal, vendo que não conseguiria transpassar a barreira, pulou na direção de Eliot. Ambos caindo do precipício.
Eliot não se lembra de mais nada antes disso, nada do seu passado, nem mesmo o que ele estava fazendo em um temporal no meio da floresta. A última memória que ele tem é de alguma coisa impedir que ele se espatifasse no chão - talvez a água tenha o protegido novamente - e então tudo escureceu.




Tópico criado no Acampamento Sobrenatural, por Dylan Stormchild em Ter Jun 25, 2013 12:26 pm

Última edição por Dylan Stormchild em Seg Jul 01, 2013 10:08 am, editado 4 vez(es)


Nada mais a ser dito.

_____________________________

Well even if we found love
What would we do with it?
Fix Eyes
avatar
Skyler Starkweather
Humanos
Humanos

Idade : 23
Data de inscrição : 07/09/2013

Ficha de Personagem
Exp:
0/0  (0/0)
MP:
100/100  (100/100)
HP:
100/100  (100/100)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum