Mystic City
Bem vindo(a) ao MC! Leia as regras e fique atento à nossa programação.

FP - Dianna Blake (em construção)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

FP - Dianna Blake (em construção)

Mensagem por Dianna Blake em Qua 21 Ago 2013 - 11:10

Dianna Blake

Bryce Dallas Howard

Nome Completo: Dianna Luna Blake
Apelidos: Anny, Lú.
Nacionalidade:Londrina
Orientação Sexual: Heterossexual
Frase Marcante:

Descrição

Descrição Física e Psicológica

Sou um pouco alta, tenho 1,85. Possuo um corpo magro, quase como o de uma modelo. Quando assumo a forma humana, minhas pernas literalmente se alongam, minha cauda possui uma coloração prateada na agua doce, já na salgada fica uma mistura de verde-água e lilás. Meus cabelos são avermelhados, como a larva que emana de um vulcão. A cor dos meus lábios é semelhante ao do meu cabelo. Meus são de um verde vívido. Tenho uma marca de nascença que lembra uma estrela, localizada nas minhas costas, próxima ao meu seio direito. Como sou uma sereia, minha voz é como uma harpa. Mas quando me irrito ela fica aguda e estridente.

Conte a sua História

O mar estava agitado, Mais cedo naquele mesmo dia, eu sai da água, e fui fazer um passeio. Devo ter ficado umas três horas fora, o céu anunciava uma possível tempestade, corri de volta ao mar. As ondas estavam violentas, fui jogada em uma pedra e desmaiei. Acordei com uma forte dor de cabeça, o lugar era diferente, não era a mesma praia que eu vivia, a agua era doce! Fiquei desesperada, avancei em direção ao alto, a cada instante a luz se intensificava, pulei para fora do lago recém descoberto por mim. Olhei ao redor, e só vi névoa. Depois de seca, as minhas pernas apareceram, andei muito aquele dia, até chegar em uma cidade, parecia até deserta, mas não estava, descobri que ele se chamava Mystic City. E que era um tipo de prisão para seres sobrenaturais, então presumi que fui trazida pela maré até aquele lugar,

Familiares:  Aqui

Dados Extra

Manias: Aqui
Medos: Aqui
Sonhos: Aqui
Segredos: Aqui

Creado por  •

Dianna Blake
Humanos
Humanos

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo